Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

MAQUETE DA ESCOLA

Imagem
Os alunos do 3º ano F da professora Elisangela, trabalhando em geografia o espaço escolar, aproveitando a conclusão do estudo realizaram uma maquete do ambiente escolar que eles mesmo convivem, a expectativa dos alunos na realização do trabalho foi muito grande e os mínimos detalhes foram elaborados com muita criatividade e participação.

FESTA JULINA

Imagem
Dia 02/07 - sexta-feira, realizamos nossa Festa Julina. Esse ano, diferentemente dos anos anteriores, nossa festa foi interna. De manhã para os alunos da manhã e a tarde para os alunos da tarde. Os pais acompanharam seus filhos e todos se divertiram muito. As professoras capricharam nas apresentações que estavam lindíssimas. Aproveitamos para agradecer aos pais, funcionários e principalmente aos alunos, que deram um exemplo de educação, demonstrada no seu comportamento durante a festa.

PINTURA EM BOMBONAS

Imagem
A Escola ofereceu à comunidade escolar, curso de pintura em bombonas com a profª Eliane. Foram três sábados de curso das 8:00 às 11:00 hs, que resultou em trabalhos lindíssimos! Confiram o resultado nas fotos abaixo:

OBRAS DE ARTE

Imagem
Durante o mês de junho a professora de arte Mari T ania, trabalhou com seus alunos do 4º ano, algumas obras de arte do artista Alfredo Volpi. Estas ob ras de arte realizadas pelo s alunos fizeram parte da de coração da festa ju nina do dia 02/07, que foi um sucesso!!!