Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

TRABALHO DE ARTE

Imagem
Textura criada pelo homem. Trabalhar a sensibilidade da visão para identificar a textura. Perceber que a textura não precisa ser necessariamente tocada mas podemos reconhecer através da visão.

TRABALHO DE ARTE

Imagem
Trabalho desenvolvido pelas estagiárias e professora de arte. Os pigmentos da natureza que viram arte. Compreender e identificar as texturas da natureza. Observar e sentir os detalhes da natureza auxiliando na compreensão da textura.

DESFILE 7 DE SETEMBRO DE 2010

Imagem
CONFIRA NOSSA PARTICIPAÇÃO NO DESFILE!

SEMANA DA PÁTRIA

Imagem
A PÁTRIA Ama, com fé e orgulho, a terra em que nasceste! Criança! não verás nenhum país como este! Olha que céu! que mar! que rios! que floresta! A Natureza, aqui, perpetuamente em festa, É um seio de mãe a transbordar carinhos. Vê que vida há no chão! vê que vida há nos ninhos, Que se balançam no ar, entre os ramos inquietos! Vê que luz, que calor, que multidão de insetos! Vê que grande extensão de matas, onde impera Fecunda e luminosa, a eterna primavera! Boa terra! jamais negou a quem trabalha O pão que mata a fome, o teto que agasalha... Quem com o seu suor a fecunda e umedece, Vê pago o seu esforço, e é feliz, e enriquece! Criança! não verás país nenhum como este: Imita na grandeza a terra em que nasceste! Olavo Bilac A NOSSA ESCOLA PARTICIPARÁ DO DESFILE DIA SETE DE SETEMBRO COM O TEMA: RESGATANDO VALORES, FORMANDO VENCEDORES!