Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012
Imagem
 No dia 27/11/12, recebemos em nossa escola o Gerente Supervisor Operacional- Sr. Jair Silva Barbosa e a Supervisora Operacional - Srª Camila Formulo Tessaro, ambos do Banco Itaú - Agência  07 de Setembro de Cascavel. A visita se deu por conta do Projeto de Incentivo à leitura do próprio Banco, que tem por objetivo sempre que possível, investir na melhoria educacional das crianças brasileiras, com intuito do tornar real a Leitura Infantil no Brasil. Para isso, doou à nossa Escola um acervo de 100 livros que já está disponível em nossa Biblioteca. Obrigada Banco Itaú! O Banco Itaú, através do link - Banco Itaú- Um incentivo a Leitura Infantil- doa para quem se cadastrar, recebe em casa os livros: - Adivinha quanto te amo. - Chapeuzinho Amarelo. - Festa no Céu.
Imagem
 Dia 26/11/2012 segunda feira, iniciamos a semana com uma excelente surpresa . Recebemos em nossa Escola os voluntários da BRF Sperotto e Paulo, que vieram nos presentear com o suporte para as lixeiras, que também nos foram doadas em outra ocasião. Nosso muito obrigado!

CONSCIÊNCIA NEGRA

RELEITURA DA OBRA FUTEBOL DE CANDIDO PORTINARI

Imagem
fonte: http://revolucaocotidiana.zip.net/images/Candido_Portinari_Futebol.jpg Através da apreciação da Obra de Candido Portinari, os alunos nas aulas de arte ,com a Profº Elisangela do período vespertino , puderam além de recriar a obra , conhecer a vida do artista, o qual serviu de incentivo e superação nas dificuldades sociais e emocionais , pois Candido Portinari foi e continua sendo um exemplo de vida.