Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2013

SEMANA DO TRÂNSITO

Imagem
A Secretaria Municipal de Trânsito juntamente com o grupo de teatro "COMPANHIA OS AMADORES" estiveram na nossa escola fazendo uma apresentação para conscientização no trânsito com a peça PIPOCA E MOTOCA NO TRÂNSITO.  A criançada adorou! Confira.

TARDE DA FAMILIA

Imagem
No dia 14 de Setembro aconteceu na escola a "TARDE DA FAMÍLIA" com participação de pais e alunos. Foram realizadas diversas atividades como: - Oficina dança circular. - Esmaltação de unhas. - Pintura com guache. - Contação de histórias - Biblioteca : Leitura livre - Futebol de palitos. - Futebol de salão. - Quick massagem - Pintura facial - Camas elásticas                                                                     - Pingue-Pongue E para finalizar foi realizada uma confraternização com todos os participantes. Obrigado pela participação , foi muito divertido. Confira as fotos!

DESFILE 7 DE SETEMBRO

Imagem
Imagem
 Maria Eduarda é aluna do 2º ano C da Profª Eliane . Este ano adquiriu 3 títulos: -Miss Toledo Mirim -Miss Brasil -Miss Nações A título de Miss Nações, concorreu com vários países: África do Sul, Venezuela, Ucrania, Guatemala, entre outros... Em nome da Escola Municipal Profº Henrique Brod, fica os votos de muito sucesso e ainda mais conquistas, são 3 faixas e 3 coroas que nos orgulham enquanto escola, pois também  contribuiu para tais títulos.                              Parabéns!!!
Imagem
A coordenadora Marilde dramatizou a música MEU PAÍS com os alunos da profª Maria Teresinha em comemoração a semana da Pátria. Confira !