Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014
Imagem
                           Fonte: imagem do google(27/08/14)

PALESTRAS

Imagem
AGRADECEMOS A TODOS PAIS QUE COMPARECERAM PARA PARTICIPAR DAS PALESTRAS. COM CERTEZA TODOS LEVARAM ALGO DE BOM PARA SUA VIDA. CONTAMOS SEMPRE COM ESTA PARCERIA ENTRE FAMÍLIA E ESCOLA. NOSSO MUITO OBRIGADO!
Imagem
Senhores Pais ou Responsáveis! Só lembrando que hoje quinta-feira(21/08 , às 20 horas, acontecerá o PROJETO FAMÍLIA E ESCOLA: UMA PARCERIA PELA EDUCAÇÃO , parabenizamos a todos que fizeram a inscrição para participar de uma das palestras e esperamos ansiosamente vossa presença na escola. Vejam em que sala a palestra de vossa escolha acontecerá:                                                                 fonte: imagem tirada do google (21/08) BIBLIOTECA : Consequências do uso inadequado das tecnologias; SALA 12 : Educar para os Valores Hmanos; SALA DE INFORMÁTICA (18) : Desenvolvimento da sexualidade das crianças; SALA 8 : Educar para a autonomia; SALA 09 : Violência contra meninas e mulheres; SALA 11 : Desenvolvimento da linguagem. A palestra sobre Educação Inclusiva não acontecerá, houve pouca inscrição. Os pais que se inscreveram nesta palestra, poderão escolher uma entre as outras seis. Quem não fez a inscrição para as palestras, poderá ainda fazê-lo.             

ANIVERSÁRIO DE AMANDA

Imagem
              fonte: imagem do google ( 15/08) A aluna Amanda do Pré I da professora Lenilda, comemorou seu aniversário com os coleguinhas de sala.

PASSEIO DOS 2º ANOS

Imagem

PROJETO FAMÍLIA E ESCOLA: PARCERIA PELA EDUCAÇÃO

Senhores Pais, Estamos organizando um maravilhoso momento de reflexão e aprendizagem na escola. Este momento é para nós, pais ou responsáveis dos nossos alunos. Será no dia 21 de agosto, às 20 horas. São sete opções de palestras para vocês escolherem uma. A duração da palestra será de aproximadamente uma hora. Palestras e Palaestrantes: ( ) Orientações aos pais sobre o desenvolvimento da sexualidade das crianças - Psicólogo Rodrigo, da Clínica Viver Mais. ( ) Consequências do uso inadequado das tecnologias (TV, celular , internet, ...) - Coordenadora das Tecnologias Michelle Bedin e Psicóloga Lívia Cristina Navarrete de Toledo. ( ) Educar para a autonomia (enfoque para pais de crianças da educação infantil e 1º ano) – Psicóloga Lizandra Aparecida Oldoni e Assistente Social Elisete Sandra Nunes. ( ) Educar para os valores humanos (respeito, amor, solidariedade, ética...) - Pastor Lineu Wustzke, da Aldeia Betes

EXPOSIÇÃO DE MAQUETES

Imagem